Resumo da MAN

teaser

Conhecimento da indústria

A MAN Truck & Bus fabrica veículos comerciais desde 1915. Os primeiros camiões e autocarros foram produzidos em Lindau am Bodensee, na Alemanha, num empreendimento conjunto com o fabricante suíço Saurer, antes de o fabrico de comerciais ter sido transferido para Nuremberga, em 1916.

› Continuar a ler

Rally Dakar 2017

teaser_Dakar

Quem lá vai uma vez quer voltar

Florian Reiter adora a aventura e é duro de roer. São duas características que ajudaram o colaborador da MAN a superar a sua segunda presença como «Trucki» no Rally Dakar. Pois outra coisa não seria de esperar: também a presença deste ano se revelou um verdadeiro desafio para homem e tecnologia.

› Continuar a ler

Um pólo para cada dia

2016-12-14_shopartikel_pholo_teaser

Em exclusivo na nossa loja

Quer seja no seu tempo de lazer ou atrás do volante, o clássico polo é sempre uma escolha acertada. Assegure-se de que está sempre no seu melhor como o pólo preto MAN Trucker’s World, com o logótipo impresso nas costas, logótipo em 3D no peito e riscas em cinzento a contrastar.

› Continuar a ler

Como imagina o camião mais bonito de todos?

2016-12-22_malvorlage_teaser

Modelo de camião grande e pequeno para todos os fãs

São necessárias grandes equipas de designers e engenheiros para criar o aspecto dos nossos camiões MAN, desenvolver conceitos, afinar os detalhes e transformar as ideias em realidade. Todos os anos, os nossos fãs mais novos demonstram como este processo pode pôr a criatividade em acção ao desenharem os seus próprios camiões, com o nosso modelo de camião MAN Trucker’s World.

› Continuar a ler

O espírito de Natal sem bebidas espirituosas

2016-12-19_teaser_gluhwein-rezept

Receitas criativas para bebidas sem álcool

Vinho quente, glühwein e feuerzangenbowle são bebidas populares durante o Inverno nos mercados de Natal na Alemanha, unindo as pessoas e animando-as. Para aqueles que não querem uma bebida alcoólica, não têm de recorrer à versão infantil do vinho quente ou evitar completamente os mercados de Natal: o vinho quente sem álcool também pode ser delicioso!

› Continuar a ler