Jovem talento para a construção

EventoMANTRUCKSTOP

O MAN TGE 6.180

A MAN apresentará pela primeira vez o seu “talento multifacetado”, o MAN TGE, na feira líder mundial bauma em Munique: Habitualmente versátil, o transportador revela-se como MAN TGE 6.180 4×2, com um peso total admissível de 5,5 toneladas e estrutura de camião tribasculante. O maior camião basculante até à data da série TGE apresenta fortes argumentos: 

“Os veículos de construção MAN têm agora um pequeno irmão” diz Roy Tietze de Product Marketing Van da MAN Truck & Bus SE. “Assim, a MAN disponibiliza o veículo adequado para todas as aplicações do setor”: O MAN TGE para tarefas rápidas na construção, que requerem a utilização de um veículo mais pequeno, tal como os camiões MAN para os trabalhos maiores.

Tal como já acontece com os camiões grandes, para o TGE com estrutura basculante, a MAN aposta no parceiro de longa data Meiller.

Companheiro ideal

Mesmo na área de cargas pesadas, a MAN fornece um parceiro fiável para os seus camiões: O MAN TGE 3.180 pintado a amarelo enxofre salta à vista no stand exterior da MAN. Equipado com um sistema de sinal de mensagem variável, o MAN Van é indicado como veículo de apoio no transporte de grandes volumes e cargas pesadas do tipo BF4.

“Tudo do mesmo fornecedor para o transporte de cargas pesadas”, explica Roy Tietze. “Adequado ao veículo de apoio MAN TGE, apresentamos no pavilhão um MAN para o transporte de cargas pesadas.”

Na bauma será revelado:A MAN fornece o veículo adequado para cada utilização. Para a construção. E para todos os outros setores. Com o TGE a família MAN fica completa. O pequeno segmento de veículos entra plenamente no setor, transversalmente a todas as aplicações.

Quem deseja conhecer os produtos e os especialistas da MAN, pode fazê-lo na bauma de 8 a 14 de abril de 2019.

O camião entre as carrinhas

Quem compra um veículo utilitário ligeiro à MAN, adquire mais do que um transportador: O MAN TGE. Um parceiro fiável para o quotidiano. Com muitos extras e opções de personalização.